Inscrições do Vestibular IESPES encerram-se dia 24

Termina nesta sexta-feira, dia 24, o prazo para inscrições no Vestibular IESPES 2015. As vagas ofertadas neste processo seletivo são para os cursos de Administração; Ciências Contábeis; Farmácia; Enfermagem; Radiologia; Logística; Redes de Computadores; Pedagogia; Comunicação Social/Jornalismo; Gestão Ambiental; e o novo curso de Estética e Cosmética. As provas irão ocorrer neste sábado, dia 25, às 15h, no IESPES. A lista com os nomes dos aprovados será divulgada na segunda-feira, às 17h, no Portal da Fundação Esperança.

De acordo com dados preliminares da Secretaria Acadêmica, até o momento, dos 11 cursos, os mais concorridos são os cursos de Estética e Cosmética, de Farmácia e de Radiologia.

Este é o segundo processo seletivo realizado pelo IESPES neste ano. Para quem quer se especializar no mercado da beleza, a aposta é o curso de Estética e Cosmética, pois com o mercado em franca expansão, o curso, respaldado pelo Conselho de Biomedicina, é uma oportunidade para a formação qualificada em uma carreira em ascensão.

Bolsas de estudos

Os candidatos aprovados neste processo seletivo, após efetuar a matrícula, já poderão participar do Programa de Bolsas de Estudos da Fundação Esperança que, por meio de edital, oferta bolsas de estudo integral (100%) e bolsas de estudo parcial (50%). O período para a entrega do questionário socioeconômico no setor de serviço social do IESPES é de 27 de julho a 6 de agosto de 2015.

Serviço: As inscrições para o vestibular IESPES vão até o dia 24, sexta-feira, e podem ser feitas na secretaria acadêmica do Instituto, no horário de 8h às 20h.