Fundação Esperança homenageia professores com programação especial

No sábado, 17, os professores do Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES) e do Centro de Educação Profissional Esperança (CEPES) se reuniram em um café da manhã em comemoração ao dia dos professores - 15 de outubro. O momento de interação foi organizado pelo setor de Recursos Humanos da Fundação Esperança com apoio da Assessoria de Comunicação.

Os educadores puderam compartilhar suas alegrias e desafios na profissão durante o encontro. O presidente do Conselho Diretor da Fundação, Emmanuel Silva, participou da programação e aproveitou o momento para ressaltar as ações da mantenedora para garantir a qualidade do ensino oferecido pelas duas instituições de ensino.

A programação também teve momentos de reflexão sobre o papel do professor na sociedade e sorteio de brindes.