Cerimônia e inaugurações marcam os 45 anos da Fundação Esperança

Em comemoração aos 45 anos de serviços prestados pela Fundação Esperança, foi realizada na sexta-feira, 4, uma programação que reuniu diretores, convidados e colaboradores da Fundação Esperança, IESPES e CEPES.

No primeiro momento uma cerimônia solene teve a participação do bispo da diocese de Santarém, Dom Flávio Geovenale, e do padre Auricélio Paulino, orientador espiritual da Fundação Esperança.

A mesa oficial foi composta pelo presidente do Conselho diretor da Fundação Esperança, Emmanuel Silva, a presidente da Assembleia Geral, Vânia Pereira Maia, e o presidente do conselho Fiscal, Ivair Chaves. As palavras do presidente emocionaram a todos.

Outro ponto marcante foi a exibição de um vídeo com depoimentos de pessoas que tiveram suas vidas transformadas pelo projeto Esperança. Na ocasião também foi lançada uma revista comemorativa dos 45 anos da Fundação Esperança.

Em seguida três importantes inaugurações de novas instalações na área da saúde foram realizadas. As clínicas da criança, odontológica e médica foram totalmente revitalizadas, modernizadas e ampliadas para melhorar o atendimento e garantir mais conforto aos pacientes.

Após as visitas às novas instalações das clínicas, os colaboradores que fazem parte do Coral Esperança fizeram uma apresentação musical, e em seguida, um coquetel foi servido aos presentes. O momento de confraternização foi marcado pela fala da presidente da assembleia geral da Fundação, Vânia Pereira Maia, e os parabéns para a Fundação Esperança.