Café da manhã marca 23ª edição da revista Em Foco

No sábado pela manhã, 12, foi realizado o lançamento da 23ª edição da revista científica Em Foco, do Instituto Esperança de Ensino Superior (IESPES), com a presença de autores de artigos da revista, colaboradores, professores e coordenadores da instituição. A ' Em Foco' é a única com conteúdo interdisciplinar da região, e a partir desta edição, passa a ser eletrônica, seguindo a tendência de sustentabilidade, ampliando a visibilidade da revista e encurtando a distância dos grandes centros acadêmicos do país.Foram entregues exemplares da revista para os autores de artigos publicados.

Na ocasião foi lançado o edital da XIII Jornada Científica e Tecnológica do IESPES, que vai ser realizado nos dias 11, 12 e 13 de maio de 2016, com o tema: Conhecimento, pesquisa e inovação: Relações entre ciência e empreendedorismo.

Houve também um café da manhã comemorativo que reuniu os professores e coordenadores do IESPES para o encerramento do semestre letivo.