top of page

Vestibular IESPES 2016 teve recorde de público


O mais movimentado vestibular do IESPES, ocorrido domingo, 13, reuniu mais de mil candidatos no prédio I da instituição. Um número expressivo de professores, colaboradores e técnicos também estiveram no local para receber os candidatos e alguns familiares que os acompanharam. Estavam presentes famílias de várias cidades como, Itaituba, Oriximiná, Monte alegre, Placas, Rurópolis e Belterra, envolvidos nesse momento importante para a vida do estudante.

A equipe que carrega a marca da instituição demonstra o envolvimento com o projeto, e em consequência, cria um vínculo afetivo com os candidatos. O coordenador pedagógico do IESPES, Marcos Moura, comenta esta relação: “Quando as pessoas se sentem envolvidas dentro de um projeto, elas se doam muito mais. O resultado positivo se deve muito ao comprometimento dos representantes de docentes e colaboradores na primeira comissão instituída, em outubro. É um momento de agradecermos a todos que, com seu ritmo, contribuíram para que tivéssemos o maior vestibular da história do IESPES”, destaca.

A prova do processo seletivo para ingresso no ano de 2016 iniciou às 15h e encerrou às 18h. Foi composta de 20 questões objetivas e uma redação com o tema relacionado à questão da falta de água no Brasil.

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page