top of page

IESPES realiza programação para volta às aulas


O semestre letivo 2016 já iniciou, e com novidades. No dia 15 de fevereiro houve a aula inaugural para os calouros no salão Curuá-Una do Barrudada Tropical Hotel. O evento marcou o início do ano, e também, das comemorações pelos 15 anos do IESPES.

No dia 16, os alunos receberam as boas vindas à instituição, juntamente com os veteranos que retornaram às atividades. Os coordenadores dos cursos receberam os alunos apresentando o colegiado e matriz curricular. Além disso, as turmas de Pedagogia e Administração realizaram uma programação diferente.

No auditório, à noite, foi realizado um momento de reflexão e integração como boas vindas para as turmas de Pedagogia, com participação de egressos que falaram sobre suas histórias profissionais. E para as turmas de Administração, houve informes sobre sistema de avaliação e corpo docente, dinâmica, vídeo motivacional, e falas de egressos da instituição sobre a trajetória acadêmica e a entrada no mercado de trabalho.

Agora os estudantes têm estímulo e conhecimento sobre os cursos e a instituição. Tudo que precisam para iniciar, ou continuar a vida acadêmica da melhor maneira possível.

Sejam bem vindos!

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page