Egressos de Psicologia recebem registro profissional

15 Psicólogos formados pelo Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes), em janeiro deste ano, fizeram registro no Conselho Regional de Psicologia do Pará para exercer regularmente a profissão. Destes, oito receberam ontem, 6, no Iespes a Carteira de Identidade Profissional (CIP) provisória.

Ainda foram entregues a Carteira de Identidade Profissional definitiva para outras duas profissionais. A CIP provisória vale até seis meses após sua entrega. Depois, ao entregar o Certificado ou Certidão de Colação de Grau, os profissionais recebem a CIP definitiva.

Na reunião, os profissionais receberam informações gerais sobre o CRP 10, seus deveres e direitos na atividade, e a relação com os órgãos e sindicatos vinculados a profissão. Também foram esclarecidas possíveis dúvidas aos novos Psicólogos. As informações repassadas pertencem ao exercício profissional do psicólogo a partir de então. Um momento significativo em suas jornadas. Parabéns!