Celebração em ação de graças marca inicio das programações de aniversário do Cepes e Iespes

O mês de maio iniciou com programação de aniversário de 20 anos do Centro de Educação Profissional Esperança (Cepes), e 15 anos do Instituto Esperança de Ensino Superior, (Iespes). Na sexta-feira, 6, houve uma celebração em Ação de Graças no auditório do Iespes, que reuniu funcionários das duas instituições.

Na ocasião o Padre Auricélio, orientador espiritual da Fundação Esperança, fez uma leitura do evangelho como forma de renovar o compromisso de cada um em promover a educação. As funcionárias Maria do Rosário e Carmélia Esselin também fizeram uso da palavra com mensagens reflexivas.

O coordenador pedagógico do Iespes, professor Marcos Moura, que organizou o evento afirma que a celebração foi oportuna para refletir a função das instituições. “Agradecemos, de forma coletiva, os frutos colhidos desse projeto iniciado por Frei Lucas há mais de 45 anos. Tem um significado especial e que renova o compromisso das instituições em continuar promovendo a educação e ajudar as pessoas a transformar suas vidas”, ressalta.

No dia 25 de maio, haverá uma festa destinada aos funcionários para marcar, oficialmente, os aniversários do Cepes e do Iespes. Ao final da celebração em Ação de Graças, o Coral Esperança fez uma homenagem pelo Dia das Mães.