top of page

Iespes retorna às aulas na próxima semana


Após um mês de férias, o segundo semestre letivo no Iespes começa na semana que vem. O reinício das atividades será em dois momentos. No dia 1º, segunda-feira, será o retorno dos docentes, com uma reunião pedagógica, às 18h; nessa reunião será apresentado o calendário acadêmico do semestre, entre outros assuntos. No dia 2, terça-feira, será o retorno dos acadêmicos, veteranos e calouros, nos horários da manhã, da tarde e da noite, sendo que os novos estudantes terão uma acolhida especial dos coordenadores dos cursos.


As aulas começam para todos os cursos do Iespes: Administração, Ciências Contábeis, Enfermagem, Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Ambiental, Jornalismo, Logística, Pedagogia, Psicologia, Radiologia e Redes de Computadores, além do novo curso de Biomedicina.


O retorno das aulas já reserva para os alunos grandes atividades no segundo semestre. No mês de setembro, por exemplo, haverá o X Seminário de Psicologia do Oeste do Pará, o XV Encontro de Administração e a VI Jornada de Tecnologia de Informação.

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page