top of page

Acadêmicos iniciam semestre com intervenção do PI


A turma do 3º semestre do curso de Ciências Contábeis do Iespes, iniciou o semestre letivo com uma intervenção do Projeto Interdisciplinar (PI), nesta quinta-feira, 02.


A equipe de acadêmicos do Iespes participou da Semana Pedagógica da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Nossa Senhora de Fátima, no bairro Laguinho, onde apresentou três projetos de educação fiscal e financeira como sugestão de serem desenvolvidos na escola durante este semestre de 2017. As propostas foram aprovadas.

Na ocasião estiveram presentes os grupos gestores de educação fiscal estatual e municipal.


A ideia é que esse PI seja realizado em parceria entre os programas de educação fiscal das instituições governamentais e o Iespes.


O coordenador do curso de Ciências Contábeis do Iespes ressalta a importância dessa relação entre o projeto dos acadêmicos e as instituições governamentais. “O interesse dessas instituições, é que esses projetos desenvolvidos pelos nossos alunos possam fazer parte das atividades de educação fiscal que são desenvolvidas em Santarém e, possivelmente, entrem em concorrência a nível estadual e nacional. Se aprovados, nossos alunos serão premiados”, se anima.

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page