top of page

Inscrições abertas para Bolsas Monitoria do Iespes/2017


A Comissão de Seleção de Monitoria comunica aos acadêmicos do Instituto Esperança de Ensino Superior que estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Monitoria Bolsista e Voluntária do Iespes/2017, visando o preenchimento de 51 vagas. As inscrições podem ser realizadas nas secretarias da coordenação geral, de saúde e prédio II da instituição, até às 21h de sexta-feira, 17 de fevereiro.

O aluno deverá preencher o formulário (em anexo no edital), e juntá-lo às cópias dos seguintes documentos: cópia da carteira de identidade; cópia do CPF; cópia do comprovante de matrícula atual; Histórico Escolar; Declaração de disponibilidade (20 horas) assinada pelo aluno com especificações do turno para as atividades de monitoria.

A prova constará de quatro questões objetivas e uma discursiva, e será realizada no tempo mínimo de cinquenta minutos e, no máximo, de duas horas. As provas ocorrerão em locais e horários divulgados pela comissão organizadora do processo seletivo. O monitor selecionado, tanto bolsista quanto voluntário, atuará sem qualquer vínculo empregatício, em regime de 20 horas semanais.

O conteúdo da prova, os critérios para seleção e classificação, o cronograma de atividades, e mais informações sobre a bolsa estão especificados no Edital de Monitoria.

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page