top of page

Evento do CRTR 14ª região reúne estudantes de Radiologia no Iespes


O Iespes congregou um evento do Conselho Regional de Técnicos em Radiologia 14ª região, na quarta-feira, 26, onde foram abordadas as atribuições, normatização do conselho e uma palestra sobre radioterapia. O evento contou com a presença de acadêmicos do curso de Radiologia do Iespes e de outras instituições, além de profissionais da área.

Ontem, 27, a equipe do conselho atendeu os acadêmicos e egressos do curso de Radiologia do Iespes para entrega de credenciais de estágio, emissão de carteiras profissionais, negociação de tributo de dívidas e outros serviços de ordem administrativa relacionados ao CRTR 14ª região.

A entrega de credenciais de estágio é uma forma de o Iespes atender a normatização do conselho, de encaminhar os estagiários a campo devidamente legalizados, portando as credenciais, levando em consideração que é uma obrigatoriedade.

O coordenador do curso de Radiologia do Iespes, professor Luciano Sales, diz que a parceria com o conselho é uma forma de acelerar processos exigidos para a prática da profissão. “Nós acreditamos que a parceria entre conselho e Fundação Esperança - Iespes é importante para estreitar laços. Conseguimos acelerar alguns processos e termos acadêmicos e profissionais satisfeitos”, afirma.

Ele lembra que a satisfação das pessoas reflete na qualidade que se prega para o Iespes. “Como nós prezamos pela qualidade do serviço, o conselho sendo nosso parceiro consequentemente reflete na qualidade que pregamos para a instituição”, finaliza.

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page