top of page

Iespes realiza blitz do vestibular 2017/2


No sábado, 10, foi realizada a blitz do vestibular Iespes 2017/2, que ocorrerá no dia 18 de junho. Acadêmicos e professores dos 15 cursos da instituição realizaram, na orla de Santarém, diversas atividades relacionadas a cada área e divulgaram informações sobre seus cursos.

Antes de iniciar a blitz, o curso de Radiologia já estava presente na orla para alertar a população, pela tarde, sobre o risco de lesão e câncer na pele, decorrente da exposição ao sol. Em seguida, os alunos e professores do curso se juntaram à equipe do Iespes para fazer a divulgação do vestibular.

O curso de Estética e Cosmética realizou SPA das mãos e quick massage, uma técnica de massagem realizada em uma cadeira, onde a pessoa fica em uma posição confortável e relaxante.

O curso de Gestão Ambiental distribuiu mudas ornamentais e medicinais para as pessoas que passavam pelo local. O de Enfermagem realizou verificação de pressão arterial e educação em saúde. Biomedicina e Farmácia realizaram testes de glicemia capilar e Odontologia fez orientações de saúde bucal e autoexames de câncer de boca.

Os demais cursos, como explicou o diretor do Iespes, Juarez de Souza, fizeram panfletagem e divulgaram informações sobre cada área e sobre o Iespes. “Foi feita a divulgação dos cursos e orientações para as pessoas que passavam no momento e quisessem conhecer a instituição e os cursos. Teve muita música e sorteio de inscrições gratuitas pra quem tivesse interesse em fazer o vestibular”, contou.

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page