Lançamento da Joter é realizado no Iespes

Nesta quinta-feira, 14, foi realizado um café da manhã no Iespes com representantes da Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Câmara de Vereadores e empresários, para o lançamento da 7ª Jornada de Tecnologia em Radiologia (Joter) do Iespes, que vai ocorrer do dia 8 a 10 de novembro de 2017.

O coordenador do curso de Radiologia do Iespes, Luciano Sales, e o coordenador do evento, professor Antônio Junior, repassaram informações sobre o evento para buscar apoio dos que estavam presentes. Em seguida foi servido um café da manhã.

O evento tem como tema: “Trauma no Trânsito: Diagnóstico por Imagem em Politraumatizados” e expressa o compromisso da instituição em fomentar as trocas de experiências profissionais e científicas entre os variados profissionais que atuam nas áreas de diagnóstico por imagem e terapia com o uso de radiação ionizante, em Santarém e região.

Segundo Luciano Sales o momento foi proveitoso para apresentar a importância do evento e estreitar laços. “Foi uma manhã produtiva porque ficou tudo muito bem encaminhado. Todos os órgãos demonstraram interesse em apoiar o evento, que tem a temática voltada para os acidentes de trânsito, um tema de relevância social, já que a instituição tem o dever de disseminar conhecimentos do meio acadêmico e contribuir para a sociedade”, contou.