top of page

Curso de Odontologia do Iespes realiza 1ª Jornada


Iniciou ontem, 26, a 1ª Jornada de Odontologia do Iespes (1ª JOI), com palestras e apresentações culturais. A Jornada tem como tema: “A Odontologia em uma abordagem multidisciplinar”, e expressa o compromisso da instituição em possibilitar trocas de experiências profissionais e científicas da área.

Duas palestras foram realizadas à tarde. A palestra da noite foi ministrada pelo professor da Universidade Federal do Pará (UFPA), Dr. Mário Honorato. O tema foi "Clareamento dental: o que as pesquisas nos permitem observar?".

A programação continua agora a tarde, com palestra sobre “Lazer em odontologia”. Em seguida, será realizada a palestra “Toxina butolínica e preenchimento em odontologia” e, depois, apresentação de trabalhos.

Às 18h, haverá palestra sobre “Casos clínicos de CTBMF”, e às 19h30, a Dra. Ana Silvia Correa, professora da Universidade Paulista - DF, irá palestrar sobre “DTM e dor orofacial”.

O evento tem como objetivo discutir o mercado de trabalho e as novidades da área, com conhecimentos interdisciplinares, contextualizando a realidade regional, além de estimular uma visão crítica por meio de pesquisa e exposição de resultados e ideias (iniciação científica).

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page