top of page

Iespes promove 1ª Semana de Monitoria


O Iespes vai promover, do dia 13 a 17 de novembro, a 1ª Semana de Monitoria, nos laboratórios do Campus II do Iespes. Os monitores dos laboratórios, sob supervisão de professores, vão realizar minicursos sobre diversos conteúdos da área da saúde.

Os monitores já tiveram orientações dos professores. Os treinamentos continuam sendo intensificados.A iniciativa é da coordenadora do curso de Farmácia, Ana Camila Sena, com o diretor do Iespes, Juarez de Souza.

Ana Camila ressalta que os alunos vão poder conhecer novos assuntos e se aprofundar nos conteúdos que têm dificuldades. "A proposta dos minicursos é agregar conhecimentos a determinadas disciplinas. Os monitores avaliam, de modo geral, juntamente com os professores de cada laboratório, quais são os conteúdos que os alunos têm mais dificuldade", explicou.

A professora também falou que a experiência servirá para que os monitores também aprendam e se esforcem ainda mais nas atividades dentro dos laboratórios.

O evento vai certificar os monitores, professores supervisores e os participantes dos minicursos. Os acadêmicos interessados em participar do evento podem se inscrever até o dia 10 de novembro, nos Laboratórios do Campus II do Iespes.

A proposta é que os monitores realizem minicursos todos os bimestres.

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page