top of page

Aprovados no Vestibular Iespes 2018 comemoram em frente a instituição


Ontem, 23, os futuros alunos do Iespes fizeram a festa em frente a instituição, após o resultado do Vestibular 2018. Teve música, abraços, pulos e muita alegria. Os veteranos aproveitaram o momento para fazer trote com os calouros. Funcionários e professores do Iespes também se divertiram.

Depois das comemorações, os aprovados já podem realizar sua matrícula, que tem desconto até o dia 07 de dezembro. Os documentos necessários para realizar a matrícula, na central de atendimento do Iespes, são:

(Cópias)

Identidade

CPF

Título

Certidão de nascimento ou casamento

Certificado de conclusão do ensino médio - frente e verso

Histórico escolar do ensino médio - frente e verso

Comprovante de votação

Certificado militar - frente e verso (sexo masculino)

Comprovante de residência

O mural com a relação dos aprovados continua no Iespes. O resultado também pode ser conferido aqui.

E pra quem não conseguiu se inscrever a tempo, uma nova prova está agendada para este sábado. Entre em contato com a central de atendimento: (93) 3529-1763 / 99127-1611.

Além do vestibular, o candidato ainda pode ingressar no Iespes via nota do Enem das edições de 2013 a 2016, com nota acima de 450 pontos, sem ter zerado na redação. Candidatos com notas entre 450 e 599 ganham 20% de desconto na matrícula e mensalidade durante todo o curso, e acima de 600 pontos, ganham 50% de desconto na matrícula e 30% nas mensalidades.

Outras formas de ingresso sem precisar prestar o vestibular são por transferência externa, com matrícula grátis, e sendo portador de diploma, com descontos de 30% nas mensalidades, se for egresso do Iespes, e de 20% se for egresso de outra instituição.

Registros de ontem:

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page