Fundação Esperança realiza Elo Natalino

A Fundação Esperança realizou, na sexta-feira, 15, o Elo Natalino, no auditório do Iespes. O Elo Institucional, que todos os anos reúne funcionários da Clínica Esperança, do Cepes e do Iespes, dessa vez também foi uma forma de celebrar o período de Natal.

O momento contou com a presença da presidente da Fundação Esperança, Vânia Pereira Maia, e do vice-presidente Renato Dantas, além do secretário do Conselho Fiscal, Jorge Hamad, e o presidente da Assembleia geral, Emmanuel Silva.

O orientador espiritual da Fundação Esperança, padre Auricélio Paulino, conduziu uma reflexão sobre a necessidade de olhar para os colegas e ajudar uns aos outros.

O mestre de cerimônias, Alberto Portella, realizou animações e dinâmicas para integrar os funcionários.

Foram entregues brindes e um vídeo institucional destacou a importância da família e da integração entre os colaboradores das instituições, com mensagens e imagens dos funcionários com suas famílias e nos setores.

Além disto, foi comemorado os aniversários de julho a dezembro de 2017. Ao final foi servido um coquetel com direito a bolo com os nomes dos aniversariantes.

Momento especial e de muita emoção para os que estavam presentes.