Iespes lança edital do programa de bolsa de estudos 2018

O Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes) torna público o edital do programa de bolsa de estudos para acadêmicos da instituição referente ao ano de 2018. O processo seletivo de bolsas de estudos integral (100%) e parcial (50%) está aberto para os alunos que já estiverem matriculados em todas as disciplinas ofertadas no curso, entre outros requisitos especificados no edital. Os candidatos devem entregar o questionário socioeconômico, juntamente com os outros documentos necessários, no setor de serviço social da instituição, no período de 18 a 29 de dezembro. A publicação da lista de candidatos aptos a entrevista será realizada no dia 03 de janeiro. Confira demais datas do cronograma e informações no edital. Baixe o questionário socioeconômico.