Funcionários do Iespes participam de treinamento voltado a qualidade no atendimento

A Fundação Esperança promoveu, na manhã de hoje, 5, um treinamento voltado a qualidade no atendimento ao público, para funcionários da central de atendimento e da secretaria acadêmica do Iespes. 14 funcionários participaram do treinamento. Os temas destacados foram: "O que precisa ser mudado em mim" e "Atender, entender e encantar". O ministrante foi Paulo Sena. Ele ressaltou que para o funcionário atender bem, é preciso que ele esteja preparado emocionalmente, e não apenas tecnicamente. "O atendimento é você acolher alguém. Não é normal ser estressado. O correto é termos paz. As pessoas percebem quem faz com amor, com carinho. Se o cliente chegar estressado, eu preciso continuar alegre, sorrindo", destacou. A demanda foi do gerente geral da Fundação Esperança, Edney Pimentel. A coordenadora financeira da instituição, Andreia Portela, foi quem organizou o treinamento. Ela frisou que o objetivo da programação foi "sensibilizar a importância da excelência no atendimento aos clientes, aprimorando a qualidade da equipe e desenvolvendo habilidades técnicas, comportamental e emocional", finalizou ela.