top of page

Calouros são recebidos em aula inaugural do Iespes


Os calouros do Iespes receberam as boas vindas para o primeiro semestre de 2019 na aula inaugural, realizada na segunda-feira, 4, no salão do hotel Barrudada, com a palestra de Daniel Nuredo “As tecnologias do futuro para os profissionais do presente”.

O diretor da instituição, Juarez de Souza, afirma que a palestra contribuiu com os estudantes para motivá-los a crescer, ampliar os conhecimentos e iniciar a graduação com uma visão ampla do caminho que eles têm a seguir dentro da instituição. “Esse é um momento extremamente importante em que o aluno deposita confiança na instituição, também é um momento importante em que ele começa mudar sua visão, é um momento especial onde inicia a vivência acadêmica e o início da sua trajetória no Iespes”.

A ingressante Milena Costa afirma ter sido bem recebida desde a prova do vestibular no Iespes. “Fui muito bem recebida desde a prova do vestibular, bem atendida no momento da matrícula e bem auxiliada pela professora Rosa, coordenadora do curso de Comunicação Social - Jornalismo, que se mostrou disponível para responder a todas as minhas dúvidas. A aula inaugural foi uma excelente experiência para os calouros, pais e responsáveis. Foi uma oportunidade em que pudemos ver o comprometimento de todos os profissionais envolvidos e perceber, sem dúvidas, que estamos escolhendo a instituição correta.”

Os coordenadores dos cursos, e uma representante dos acadêmicos deram as boas vindas aos novos alunos, a banda do Oitavo Batalhão de Engenharia de Construção - 8º BEC, também participou do evento.

As aulas iniciaram nesta terça-feira, 5, na instituição. Calouros e veteranos foram recebidos no auditório para depois iniciarem os estudos.

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page