top of page

Alunos do Cepes promovem diversos atendimentos de saúde no Colégio Alvaro Adolfo


Alunos e professoras do Cepes proporcionaram, na sexta-feira, 17, diversos atendimentos de saúde no Colégio Álvaro Adolfo da Silveira, em parceria com a Unidade de Referência de Especialidades em Saúde (Ures) e Unidade Santa Clara.

Foram ofertados os serviços: teste rápido, glicemia, verificação de pressão arterial, vacinação, demonstração de experiências, simulação de parto, além de repasse de informações sobre doenças psicossomáticas.

Ação foi organizada pela turma 18 TEVB do curso de Enfermagem, sob a responsabilidade das professoras Eliane Lavor e Lúcia Castro. Teve a participação dos cursos de Farmácia e especialização a nível técnico em Enfermagem do Trabalho.

A professora Lúcia Castro destacou que as atividades despertaram a curiosidade do público. Segundo ela, a ação teve boa participação da comunidade escolar e os alunos puderam colocar em prática aprendizados obtidos em sala de aula.

"Nossos alunos tiveram a oportunidade de praticar o aprendizado adquirido em sala de aula. [...] O resultado foi de excelência com grande participação do público", ressaltou.

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page