Cepes recebe novos alunos com programação especial


Os novos alunos dos cursos de Enfermagem e Terapia Renal Substitutiva foram recebidos na segunda-feira, 19, com uma programação especial na instituição. Eles assistiram a uma palestra, conheceram a estrutura do Cepes e as principais informações institucionais. Além disto, lembrancinhas foram entregues aos calouros.

A palestra destacou a Empregabilidade e foi ministrada pelo instrutor Odenildo Lavor. A professora Cláudia Araújo falou sobre as normas e rotinas do Cepes e ressaltou que os alunos se sentiram muito bem acolhidos pela equipe da instituição. "Os alunos ficaram encantados com a estruturas e materiais que temos nos laboratórios, e a recepção calorosa de todos os colaboradores do Cepes, com entregas de lembrancinhas", contou.

A aluna de Enfermagem, Inez Pereira Aleluia, confirma. "A recepção foi maravilhosa. [...] Em cada setor da instituição, biblioteca, laboratórios, secretarias, etc;, fomos muito bem recebidos e tivemos informações importantes. Tenho certeza de que vamos crescer junto com os professores. Para mim foi ótimo. Tudo que eu esperava do Cepes, estou encontrando", destacou.

A aluna afirmou que logo no primeiro dia de aula percebeu a qualidade no ensino ofertado pela instituição. "O Cepes é uma instituição de qualidade. Me chamou atenção a metodologia utilizada. Geralmente, um aluno que está chegando não tem preparo de como se comportar e nós tivemos orientações de como ter uma postura adequada no curso técnico".

As inscrições seguem abertas somente para os cursos técnicos em Análises, Farmácia e Radiologia, com início das aulas previsto para iniciar no dia 21 de setembro.

Informações: (93) 3529.2395 / 99127.1555 secretaria@cepes.net.br

Endereço: Trav. Turiano Meira, 2154, Interventoria