CEPES forma mais de 100 alunos

106 alunos do Centro de Educação Profissional Esperança (CEPES) das turmas de informática, farmácia, e enfermagem outorgaram grau na sexta, 28. A cerimônia foi realizada no auditório do CEPES às 19h30, e teve um momento em homenagem aos 45 anos da mantenedora Fundação Esperança, com exibição do vídeo institucional.

Turmas do Pronatec

No dia 24 de agosto novas turmas do Pronatec iniciaram suas atividades com 180 alunos distribuídos nos cursos de Informática, Segurança do Trabalho, Farmácia, e Saúde Bucal. Para a cordenadora do CEPES, professora Maria das Dores, é uma conquista diante dos esforços da Fundação Esperança e das pessoas que vêm em busca da qualificação profissional. “É turma entrando, turma saindo. O ciclo não termina, mas sempre se completa. Nossa missão é desenvolver talentos para atuar com compromisso, honestidade e princípios éticos no mercado de trabalho”, afirma.