IESPES realiza 'aulões' para o Enade

Durante os dias 16, 17, e 18 de novembro, os alunos concluintes dos cursos de Administração, Comunicação Social – Jornalismo, Ciências Contábeis e Psicologia, que vão fazer a prova do Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade) deste ano, receberam ‘aulões’ com orientações gerais sobre a prova. O horário das aulas foi de 19h as 21h50, onde foram discutidos temas da atualidade.

Coordenadores de cursos, o Núcleo de Apoio Acadêmico e Pedagógico (Naap), e a direção do IESPES se envolvem em um conjunto de atividades para fortalecer os conteúdos dos cursos, e atividades desenvolvidas durante o ano do Enade.

As aulas contam com a colaboração dos docentes que tenham maior afinidade com os temas propostos. Este ano, houve a participação dos professores: Fernando Melo, Fernando D’Andrea, Ana Betânia Ferreira, Neuzivan Lima, Marinete Lima, Quézia Fragoso e Kláudia Sadala. A prova vai ocorrer no próximo domingo, 22, às 13h no IESPES.