top of page

IESPES lança edital para seleção de Resumos para Jornada Científica


Já está disponível o edital de seleção de resumos científicos a serem apresentados na XIII Jornada de Iniciação e Pesquisa Científica e Tecnológica do IESPES, que vai ocorrer no período de 11 a 13 de maio, no IESPES. A jornada deste ano tem como tema: Conhecimento, Pesquisa e Inovação: Relação entre Ciência e Empreendedorismo, ao qual os trabalhos deverão estar relacionados.

Podem se inscrever profissionais das diversas áreas, estudantes de graduação, pós-graduação lato sensu, mestrado e doutorado. O autor do trabalho deverá enviar seu resumo via e-mail: posgraduacao@iespes.edu.br, do dia 07 de março a 20 de abril de 2016.

Uma cópia impressa do trabalho deverá ser entregue na sala da Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão com a comprovação do pagamento da taxa de inscrição. A divulgação dos trabalhos aprovados estará prevista para 3 de maio de 2016.

Os trabalhos aprovados pela comissão científica serão publicados no Livro de Resumos da Jornada, em formato eletrônico. A Jornada Científica do IESPES é um evento de divulgação científica realizado pelo Instituto Esperança de Ensino Superior, por meio da Coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão. Nesta edição, a programação marca, também, a celebração dos 15 anos do IESPES.

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page