top of page

Liga Acadêmica do curso de Enfermagem abre processo seletivo para membros


A Liga Acadêmica de Urgência e Emergência do Tapajós (Lauet), do curso de Enfermagem do Iespes, abre processo seletivo para o preenchimento de 34 vagas para membros. As inscrições estão abertas e seguem até às 20h do dia 09 de março, nas dependências do Iespes. Os candidatos devem pagar uma taxa de R$ 5,00, no ato da inscrição.

Vão ser ofertadas 20 vagas para alunos de Enfermagem do Iespes, quatro para alunos de outros cursos da instituição e dez para alunos do curso técnico em Enfermagem do Cepes. Para se inscrever, alunos do Iespes precisam estar cursando a partir do segundo semestre e alunos do Cepes estudando a partir do dia 01 de fevereiro de 2018.

A prova será aplicada no dia 10 de março, às 08h30, na sala 1 do campus II do Iespes.

A Lauet foi criada dia 19 de novembro de 2015 e a primeira turma iniciou no primeiro semestre de 2016. Atualmente, a Liga é composta por 15 membros, sendo oito alunos e sete professores.

Segundo a orientadora geral da Lauet, professora Franciane Santana. O objetivo da Liga é “proporcionar aos acadêmicos uma difusão do conhecimento em saúde a fim de melhorar o atendimento em urgência e emergência, além de orientar a sociedade a respeito desse tema, dentro dos limites enquanto entidade universitária”.

Os membros participam de atividades práticas, aulas, reuniões científicas, jornadas, mesas redondas e cursos que abordam as principais temáticas de Urgência e Emergência.

Os interessados em se inscrever podem entrar em contato pelo telefone: (93) 99218-1011.

Confira o EDITAL.

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page