top of page

Jornada de Odontologia realiza transmissão ao vivo de procedimentos da Clínica Odontológica


As turmas do curso de Odontologia do Iespes participaram, na terça, 27, e quarta-feira, 28, da II Jornada de Odontologia (JOI) do Iespes, que abordou a prática multidisciplinar da profissão, com o envolvimento de diversos profissionais. O evento, este ano, teve uma novidade: a transmissão ao vivo de procedimentos odontológicos.

Por meio de várias palestras e minicursos, foram discutidas as principais novidades de áreas da Odontologia, contextualizando com a realidade local e regional, sejam elas nas técnicas dos procedimentos ou com o auxílio da internet.

O evento destacou as novas tecnologias que auxiliam na prática da Odontologia e a atuação de várias áreas, como: Cirurgia oral, periodontia, odontologia hospitalar, diagnóstico bucal, prótese, estética, ética profissional, gestão e marketing.

Para finalizar, os participantes assistiram, por meio de uma transmissão ao vivo na Clínica Odontológica da Fundação Esperança, mantenedora do Iespes, os procedimentos odontológicos de clareamento e faceta em resina, que foram os dois últimos minicursos da Jornada. Todo o procedimento realizado em consultório foi transmitido para os participantes na recepção da clínica.

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page