Segunda noite de outorga de grau forma mais 125 profissionais


Na noite de quinta-feira, 7, os formandos dos cursos de Psicologia, Radiologia e Redes de Computadores participaram da cerimônia de outorga de grau 2016. Na segunda noite de formaturas, 125 novos profissionais se formaram nas três áreas de atuação.

A cerimônia foi realizada no Barrudada Hotel, e teve início as 19 horas. Mais de mil pessoas acompanharam os formandos, entre amigos, familiares, autoridades e convidados.

O Conselho Regional de Técnicos em Radiologia foi representado na pela delegada Rejany da Costa e o Conselho Regional de Psicologia CRP10 Pará e Amapá, pela conselheira Willivane Melo.

Estiveram presentes também o presidente do Conselho Diretor da Fundação Esperança, mantenedora do IESPES, Emmanuel Silva, e a presidente da Assembleia Geral da Fundação Esperança, Vânia Maia.

No total de duas cerimônias, dias 6 e 7 de janeiro, o IESPES formou 217 novos profissionais nas áreas de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Ambiental, Farmácia, Comunicação Social/Jornalismo, Pedagogia, Psicologia, Radiologia e Redes de Computadores, fortalecendo o compromisso da instituição em contribuir com o desenvolvimento da região Amazônica.