Iespes recebe selo de responsabilidade social pelo terceiro ano consecutivo


O Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes) participou da 16ª edição da Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular, da Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES), e recebeu o selo Instituição Socialmente Responsável 2020/2021.


Este é o terceiro ano consecutivo que o Iespes recebe a certificação, que reforça a missão de beneficiar a comunidade com ações de saúde e cidadania, que é a marca da instituição. Diferente dos outros anos, desta vez, não foi definida uma data específica para a realização da mostra das atividades.


A iniciativa da ABMES tem como principal objetivo ampliar a conscientização da sociedade sobre o importante papel desempenhado por faculdades, centros universitários e universidades particulares de todo o país eaumentar a visibilidade das ações de responsabilidade social realizadas pelas instituições ao longo do ano.


O Iespes é uma das instituições que cumpre o papel social e incentiva os alunos a atuarem em Ligas Acadêmicas, Projeto Interdisciplinar (PI), Projetos de Extensão, entre outras diversas intervenções, durante a permanência na instituição, sob supervisão dos professores e coordenadores.