Fundação Esperança homenageia mães

Nos dias 5 e 6 de maio, a Fundação Esperança dedicou uma programação especial ao dia das mães. A comemoração foi realizada na Fundação, com tratamentos estéticos, como maquiagem, corte de cabelo, massagem, design de sobrancelha e higienização facial, e no Iespes, do dia 6, com sorteio de brindes do boticário, coquetel, dinâmicas e músicas em homenagem às mães.

Cibelle Aguiar, do Recursos Humanos, foi a responsável pela ação. “A Fundação Esperança valoriza muito as mães. Então, se hoje nossos resultados estão otimizados, é por causa das mães. Proporcionar um momento de confraternização realmente é necessário; elas se sentem importantes”.

A higienização facial, maquiagem e design de sobrancelha foram proporcionados pelas alunas do 2° semestre do curso de Estética e Cosmética do Iespes, enquanto a massagem ficou a cargo do 1° semestre do curso. Uma equipe de profissionais formadas pelo Senac realizou o corte de cabelo.