Iespes realiza cerimônias de outorgas de grau

Nos dias 4 e 5 de agosto, serão realizadas as outorgas de grau dos cursos de Psicologia, Gestão Ambiental, Farmácia, Administração e Radiologia do Iespes. Na quinta-feira, 4, será a solenidade de Psicologia e, na sexta-feira, 5, de Gestão Ambiental, Administração, Farmácia e Radiologia. O evento será no auditório do Iespes, às 19h.

A cerimônia é um momento muito importante para os formandos que encerram um ciclo importante em suas vidas e para a instituição, que entrega novos profissionais para a sociedade. Na ocasião serão homenageados dois alunos com maior coeficiente de rendimento dos cursos de Psicologia e Gestão Ambiental.

A solenidade conta com a presença dos formandos e seus paraninfos e convidados, e também de representantes do corpo docente do Iespes, coordenação pedagógica e de cursos, além de representante da mantenedora do Iespes, Fundação Esperança.