top of page

Iespes participa da Feira de Profissões do colégio Álvaro Adolfo


O Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes) participou, ontem, 13, da Feira de Profissões do colégio Álvaro Adolfo da Silveira. O diretor do Iespes, Marcos Moura, participou de uma mesa redonda, juntamente com representantes de outras faculdades, e apresentou os cursos e a missão da instituição.


Logo após, os professores e alunos do Iespes montaram stands dos cursos e falaram sobre a academia e atuação de cada profissão. Os alunos da escola puderam tirar dúvidas sobre cada tipo de formação. Algumas turmas realizaram atividades específicas de cada área.


Uma turma de Pedagogia divulgou os projetos desenvolvidos pelo curso: ABC Brincando, e Saúde, Cultura e Ensino. O curso de Estética e Cosmética realizou massagens faciais nos alunos da escola. O curso de Enfermagem realizou atividades de saúde como, verificação de pressão arterial, orientações de alimentação saudável, e dicas de saúde e bem estar.


O curso de Farmácia esteve com a Liga Acadêmica, formada por alunos do curso, que realizou experimentos de química e demonstrações de reações químicas. A equipe do LabIespes também participou, com atendimentos de Testes de Glicemia Capilar e Tipagem Sanguínea, coordenados pela farmacêutica responsável pelo laboratório de ensino, Socorro Galúcio.


O curso de Administração aplicou o Jogo do Conhecimento, teste com questões voltadas à conhecimentos gerais, e uma estratégia criada para mostrar os diferenciais do curso e o que um administrador faz.

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page