top of page

Prazo para submissão de projetos de pesquisa e extensão encerra esse mês


No dia 9 de setembro de 2016 a coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão do Instituto Esperança de Ensino superior (Iespes) lançou o edital de incentivo à Pesquisa e à Extensão para projetos que devem ser desenvolvidos no ano de 2017. Os professores interessados em inscrever projetos podem submetê-los até o dia 28 de outubro.

O edital de pesquisa tem como objetivo cadastrar e registrar projetos de pesquisa e extensão internos no qual o solicitante esteja vinculado ao Iespes, tornando-os oficializados institucionalmente. O Iespes sempre busca apoiar projetos de pesquisa com base na integração contínua ao ensino, pesquisa e extensão, com vistas à construção de conhecimentos pertinentes às áreas dos cursos da instituição.

Segundo o coordenador de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, Albino Portela esse é um momento de troca de conhecimento. “O edital de pesquisa contribui com o desenvolvimento da região, motivando a busca do conhecimento dos problemas e necessidades locais e/ou regionais, mediante o incentivo à pesquisa e à extensão, e à divulgação da produção científica envolvendo instituição, comunidade e mercado.”

Confira:

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page