top of page

Iespes realiza blitz do vestibular 2017


No sábado, 12, alunos, professores e funcionários do Iespes realizaram a blitz do vestibular Iespes 2017, na orla de Santarém. Houve divulgação dos cursos com distribuição de panfletos, adesivos e informações relacionadas às inscrições e a atuação profissional em cada área para quem estivesse passando pelo local.

Uma equipe de funcionários da instituição realizou inscrições para o vestibular, no momento da blitz. Quem acertasse o slogan da campanha do vestibular poderia se inscrever gratuitamente na hora.

Além de prestar informações, os cursos de Jornalismo, Pedagogia, Radiologia, Fisioterapia, Administração, Logística, Farmácia e Enfermagem desenvolveram atividades relacionadas a cada área.

O curso de Farmácia realizou testes de glicemia capilar. O curso de Enfermagem realizou orientações de saúde e atendimentos de verificação de pressão arterial. Alunos de Pedagogia realizaram uma dinâmica para crianças, com contação de histórias e jogos infantis.

Os cursos de Radiologia e Fisioterapia desenvolveram uma ação em conjunto sobre avaliação e orientação postural. Enquanto alunos de Radiologia prestavam informações sobre patologias da coluna vertebral: escoliose, lordose e cifose, alunos de Fisioterapia desenvolvia massagens e avaliações sobre a postura de cada pessoa.

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page