Nova diretoria da Fundação Esperança eleita em Assembleia Geral

Na última segunda-feira, 20, foi realizada a assembleia geral ordinária da Fundação Esperança, realizada anualmente para apresentação de relatório de atividades e prestação de contas. Neste ano, também foi momento de avaliação do último triênio e de eleição da nova diretoria da instituição.

A assembleia geral, desde a criação da Fundação Esperança, há 46 anos, é constituída por representantes da sociedade santarena de diversos setores. São comunicadores, religiosos, médicos, empresários e outros profissionais que atuam zelando pela missão da instituição que é cuidar de vidas na Amazônia.

Nos próximos três anos, o Conselho Diretor da Fundação será presidido pela empresária Vânia Pereira Maia que assumiu no lugar no médico Emannuel Silva.

Na assembleia, houve eleição e posse da nova diretoria (2017-2020):

Conselho Diretor

Presidente: Vânia Pereira Maia