top of page

Curso de Farmácia do Iespes lança concurso


O curso de Farmácia do Instituto Esperança de Ensino Superior (Iespes) lançou um concurso para criação da logomarca em comemoração aos 10 anos do curso. Podem se inscrever no concurso, gratuitamente, qualquer candidato da comunidade acadêmica ou não.

O número de participantes é ilimitado. Cada candidato poderá apresentar até duas propostas de logomarca. O vencedor do concurso ganhará um smartphone como premiação.

São critérios para criação da logomarca, a relação com a missão do Iespes, criatividade, originalidade, aplicabilidade (possibilidade de diferentes aplicações em mídias impressas e digitais) e comunicabilidade (concisão e universalidade).

Os participantes devem aceitar as regras do edital e assinar um termo de cessão dos direitos autorais de logomarca para o Iespes.

Também devem entregar a ficha de inscrição (Anexo I do edital) na coordenação do curso, no período de 10 de abril a 19 de maio de 2017, em um envelope A4 contendo também a(s) logomarca(s). A inscrição poderá ser enviada pelos Correios até o dia 12 de maio.

Confira: Edital

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page