top of page

Professores do Iespes são homenageados pelo Dia do Psicólogo em sessão especial


Os professores do curso de Psicologia do Iespes Ruy Guilherme, Fernando Melo e Kláudia Sadala estiveram entre os 12 profissionais homenageados na Sessão Solene Especial, realizada hoje, 5, na Câmara Municipal, que fez parte das comemorações pelo Dia do Psicólogo.

O vereador Junior Tapajós foi o autor da sessão. Estiveram presentes acadêmicos do 6º semestre do curso de Psicologia do Iespes, a coordenadora do curso, Thayanne Branches, representantes do Conselho Regional de Psicologia 10ª Região (CRP 10), da Secretaria Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtras), Setor de Psicologia e saúde hospitalar, Psicologia Clínica, da Apae, entre outros.

A professora Thayanne ressaltou a participação de todos para prestigiar as homenagens e o reconhecimento da importância da profissão e disse que foi destacada a importância do curso superior de Psicologia do Iespes, o único da região.

Os outros homenageados foram: Maria Bernadete Mathias Mello, Jamily Damasceno, Glaucia da Silva Fiori, Alayne Flavia Viana de Oliveira Alves, Nedy Pedroso de Souza, Vera Lúcia Rodrigues Branco, Willivane Ferreira Melo, Raimunda Margareth Teixeira Muniz e Vilson Ferreira de Freitas.

O Dia do Psicólogo é comemorado no dia 27 de agosto.

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page