top of page

Iespes lança campanha do Vestibular 2018


Na quinta-feira, 21, foi realizado o lançamento da campanha do Vestibular Iespes 2018, para funcionários, representantes de turmas e professores da instituição. Foram repassadas informações sobre as formas de ingresso e as novidades para esse vestibular. As inscrições iniciaram hoje, 25, e podem ser feitas pelo site: www.vestibulariespes.com.

Na ocasião, a presidente da comissão do Vestibular 2018, Verena Maia, apresentou as ações que vão ser realizadas durante a campanha. Uma delas será a feira do conhecimento, nos dias 17 e 18 de outubro, onde alunos do ensino médio vão ter a possibilidade de conhecer a instituição. Todos foram mobilizados para essa ação.

Outras ações são as das ligas acadêmicas nas escolas de Santarém, aplicação da técnica vocacional, pelo curso de Psicologia, visitas em outras cidades, divulgações na orla de Santarém e o aulão do Enem, que será realizado no auditório do Iespes, para preparar os alunos que vão prestar o exame.

O vestibular deste semestre também ocorrerá nas dependências do Centro de Educação Profissional Esperança (Cepes), instituição de cursos técnicos, mantida pela Fundação Esperança.

O diretor do Iespes, Juarez de Souza, também falou sobre as novidades e divulgou a conta do Instagram “iespesoficial”, que foi relançada, e trará uma promoção para alunos.

Além do vestibular, outras formas de ingresso são pela nota do Enem, se o candidato tiver obtido nota acima de 450 pontos e não ter zerado na redação, transferência de curso, com matrícula grátis, e sendo portador de diploma, com desconto de 20% nas mensalidades se for egresso de outra instituição, e de 30% se for egresso do Iespes ou do Cepes.

A prova do vestibular será realizada dia 19 de novembro, às 15 horas.

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page