Mulheres da Fundação Esperança são homenageadas com música e flores

A Fundação Esperança realizou uma programação especial para homenagear as funcionárias da Clínica Esperança, do Cepes e do Iespes, pelo Dia Internacional da Mulher, no dia 08 de março. A programação contou com entrega de flores e muita música, além de uma tarde de beleza, promovida por acadêmicos e professoras do Iespes.

Inicialmente, foram feitas homenagens em setores da Fundação Esperança, com instrumentistas convidados do Instituto Maestro Wilson Fonseca. As músicas foram motivo para que algumas mulheres se emocionassem no momento das apresentações. A programação continuou em uma sala do Iespes. As funcionárias foram surpreendidas com o evento. Além da orquestra, a cerimonialista Adriana Pessoa fez menção a músicas que destacam o valor da mulher.

O diretor do Iespes, Juarez de Souza, e o coordenador do Naap, Paulo Marcelo Pedroso, entregaram rosas para as mulheres e fizeram depoimentos em sua homenagem.

Ao final, foi repassado um vídeo com uma mensagem do gerente administrativo da Fundação Esperança, Edney Pimentel.

O momento rendeu comentários de agradecimentos posteriormente. "Tudo muito lindo e emocionante. Parabéns aos organizadores desta homenagem tão especial", destacou a coordenadora do curso de Pedagogia, Marinete Lima. "Tudo lindo, obrigada Fundação Esperança pela homenagem", também agradeceu a diretora do Cepes, Daniella Bernardes. Além dos agradecimentos, houve comentários que reafirmam o prazer em trabalhar na Fundação Esperança, como o de Vânia Pinheiro, da controladoria da Fundação Esperança.

Além desta programação, atendimentos de beleza e de saúde foram proporcionados pela tarde, com atividades de manicure, designer de sobrancelhas, massagens, maquiagem e aferição de pressão arterial. A ação foi desenvolvida por alunos do 7º e 9º semestre do curso de Enfermagem, 5º e 6º semestre de Estética e Cosmética, do curso de Gestão Ambiental e do Projeto de Educação Ambiental para Todos (Peat), sob coordenação das professoras Marijara Serique, Daniely Leal, Leidiane Gonçalves, Alessandra Carvalho e Cláudia Nascimento.