Fundação Esperança participa de ação em atenção à saúde

A equipe da Fundação Esperança participou, sexta-feira, do evento alusivo ao dia de atenção à saúde, promovido pelo Trabalho Técnico Social da Seminfra (TTS), no residencial Salvação, com diversos atendimentos para os moradores. Além da equipe das clínicas da Fundação Esperança, participaram alunos do Cepes e do Iespes. Foram feitos atendimentos de Enfermagem, com aferição de pressão arterial, orientações sobre PCCU e orientação sobre a prevenção de câncer de mama, HIV e DST.

O Laboratório da Clínica Esperança disponibilizou testes de glicemia, tipagem sanguínea e testes de gravidez. A Clínica Odontológica realizou orientações sobre higiene e saúde bucal, aplicação de flúor e distribuição de kits de higiene bucal. Também foram feitos atendimentos psicológicos, com escutas de acolhimento, ofertados pela Clínica de Psicologia do Iespes.

Foi uma manhã de muito trabalho, com assistência a saúde da população.