Iespes divulga normas e modelo de banner para o I Cipec e XV Jornada Científica

Os autores dos trabalhos aprovados no I Congresso Internacional de Pesquisa e Ciência (I Cipec) e XV Jornada de Iniciação e Pesquisa Científica e Tecnológica devem produzir um banner para ser apresentado no evento, que será realizado dias 09, 10 e 11 de maio, no Iespes. As normas e o modelo do banner estão anexados ao final do texto.

A lista final dos trabalhos aprovados será divulgada ainda hoje, mas os inscritos já podem acessar sua conta pelo site: congressoiespes.com, para conferir se os seus resumos foram aceitos.

As apresentações dos pôsteres serão feitas às 16h, dos dias 10 e 11 de maio.

As defesas do Prêmio Jovem Pesquisador Ensino Médio vão ocorrer às 14h do dia 10 de maio, do Prêmio Jovem Pesquisador Pós-graduação, às 08h do dia 11 de maio, e do Prêmio Jovem Pesquisador Graduação, às 14h, do último dia.

As premiações serão feitas às 21h do último dia de evento.

O restante da programação, com palestras e minicursos, pode ser conferido aqui.

Todos os trabalhos aprovados serão publicados no livro de resumos do evento.

Ao chegar na 15ª edição da Jornada Científica, a coordenação de Pós-graduação, Pesquisa e Extensão do Iespes realiza, pela primeira vez, um evento de caráter internacional, em parceria com instituições de Portugal e do México.

Com o tema: Conhecimento e inovação para a transformação da sociedade, o Cipec abre espaço para discussão sobre a importância da ciência como objeto transformador da sociedade, da pesquisa como fonte do conhecimento em sala de aula e na vida profissional, entre outros objetivos.

Confira:

Inscrições e edital: www.congressoiespes.com

Pós-graduação, pesquisa e extensão do Iespes: (93) 99161-3757.