top of page

Coordenadora de Odontologia participa da 53ª Reunião Anual da Abeno, em Brasília


A coordenadora do curso de Odontologia do Iespes, professora Verena Maia, participou em Brasília, de 11 a 13 de julho, da 53ª Reunião Anual da Associação Brasileira de Ensino Odontológico (Abeno), evento que reúne professores, coordenadores de cursos e alunos de pós-graduação de todo o Brasil.

A Abeno aborda temas relacionados ao ensino e pesquisa, como metodologias de ensino, publicações científicas, normas para submissões em publicações científicas, matrizes curriculares, instrumentos de avaliação de cursos, Enade, recursos educacionais, formação interprofissional e as novas diretrizes curriculares nacionais para os cursos de graduação em odontologia.

A professora Verena Maia ressaltou a importância de representar o Iespes em um evento de capacitação sobre diversos temas da atualidade e troca de experiências entre os profissionais. "Essa formação é de suma importância para a capacitação do docente em Odontologia. A interação com esses profissionais é maravilhosa. Compartilhamos experiências e isso é muito positivo", destacou.

Este ano, o evento, realizado no Centro Universitário Euroamericano (Unieuro), focou no uso de tecnologias para a Odontologia, assim como para as mudanças nas Diretrizes Curriculares Nacionais.

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page