Investimentos e atividades de 2018 são apresentados durante Assembleia da Fundação Esperança


Os investimentos e demais ações realizadas durante o ano de 2018, além dos projetos previstos para 2019, foram apresentados durante a Assembleia Geral Ordinária, realizada na quinta-feira, 21. Membros da assembleia e diretoria, que são responsáveis por gerir a instituição e, anualmente, prestam conta de todo o investimento realizado na Clínica Esperança, Cepes e Iespes, estiveram presentes.

A Assembleia é promovida todos os anos, neste período, para a prestação de contas do ano anterior. Desta vez, o superintendente da Fundação Esperança, Gabriel Geller, que tomou posse no ano atual, apresentou os projetos de ações para 2019.

O presidente da Assembleia, Emannuel Silva, presidiu o evento com a mesa de condução composta por mais dois membros da diretoria, o vice-presidente do Conselho Fiscal, José Pinheiro Lopes, e o vice-presidente da Fundação Esperança, Renato Dantas, que está em exercício.

A Assembleia Geral, desde a criação da Fundação Esperança, é constituída por representantes da sociedade santarena de diversos setores. São comunicadores, religiosos, médicos, empresários e outros profissionais que atuam zelando pela missão da instituição que é cuidar de vidas na Amazônia.