Fundação Esperança realiza Assembleia Geral

Na quinta-feira, 6, os membros da Assembleia Geral da Fundação Esperança reuniram de forma extraordinária para discutir assuntos ligados à administração da instituição. É uma prática comum para avaliar e reorganizar as ações institucionais.

O presidente da Assembleia Geral é o médico Emmanuel Silva que fez a convocação e coordenou o encontro. A presidente do Conselho Diretor da Fundação Esperança, senhora Vânia Maia, ressaltou que é importante a discussão coletiva com os membros da Assembleia, expressando a satisfação em reunir pessoas comprometidas com a instituição.

A Assembleia Geral da Fundação Esperança, organização sem fins lucrativos, é formada por membros da sociedade que, voluntariamente, dedicam parte do seu tempo para esse empreendimento que há quase 50 anos foi criado com a missão de melhorar as condições de vida da população em Santarém e região, oferecendo serviços de saúde e educação.