top of page

Professoras do curso de Psicologia do Iespes apresentam trabalhos científicos na Argentina

As professoras Izabelle Lopes e Thayanne Pereira, do curso de Psicologia do Iespes, participaram da XV Jornada Internacional de Investigação em Psicologia, do Programa de Doutorado em Psicologia da Universidade de Ciências Empresariais e Sociais, em Buenos Aires, Argentina.

O evento ocorreu no sábado, 20. Na ocasião, foram apresentados trabalhos científicos na modalidade Mesa Livre. Os trabalhos tiveram como temas “Psicologia positiva e suas contribuições enquanto tendência contemporânea” e “O sofrimento psíquico dos estudantes Universitários”.

O primeiro pertence ao Grupo de Estudo de Psicologia Positiva (GEPPA) do Iespes e o segundo é resultado da pesquisa do Trabalho de Conclusão de Curso dos alunos Patrik hilliard e Luara Raíssa.

De acordo com a professora Thayane, que orientou a pesquisa dos alunos e é uma das coordenadoras do grupo de estudos, “a experiência serviu para observar que as pesquisas e projetos desenvolvidos no Iespes estão no mesmo patamar dos estudos realizados em instituições fora do Brasil”.

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page