top of page

Profissionais do Serviço Escola de Psicologia participam de oficina para se atualizarem sobre novas


Profissionais que atuam no Serviço Escola de Psicologia e professores do curso do Iespes participaram, no sábado, 24, de uma oficina sobre a nova Resolução CFP nº 06/2019, que institui regras para a elaboração de documentos escritos, produzidos pela(o) psicóloga(o) no exercício profissional e revoga as Resoluções CFP nº 15/1996 e 07/200.

A oficina foi ministrada pelo professor especialista em Avaliação Psicológica e Neuropsicólogo, Felipe Soares Silva. Na ocasião, foi discutida sobre a ética profissional na elaboração dos documentos.

A coordenadora do Serviço Escola de Psicologia, professora Edilmara Rocha, ressaltou que estas oficinas objetivam qualificar os profissionais para prestar atendimentos de qualidade à população. Ela convida a comunidade para conhecer os serviços. "O objetivo é viabilizar um atendimento adequado e fidedigno à população. Convidamos a comunidade para conhecer nosso espaço. Os atendimentos são realizados de segunda à sexta, de 8h às 12he de 14h às 21h, e aos sábados, de 8h às 12h", finalizou.

Além de consultas particulares, a população pode ter acesso aos atendimentos com egressos do curso de Psicologia, com descontos especiais. Quem quer ser atendido nesta modalidade, precisa passar por uma triagem, para depois ser chamado. Outra modalidade de atendimento é o acompanhamento psicológico com estagiários que cursam o último semestre do curso.

Além disto, em breve devem iniciar os atendimentos na modalidade “Plantão Psicológico”, que antes eram ofertados por professores de Psicologia do Iespes. O serviço agora vai contar com psicólogo contratado. Os acadêmicos do Iespes podem ter acesso a três sessões gratuitas, nesta modalidade.

A Clínica de Psicologia funciona no prédio da Fundação Esperança,

localizada na Rua Coaracy Nunes, 3344, bairro Caranazal.

Mais informações: (93) 99197-6219

ÚltimasNotícias
Arquivo
bottom of page