Evento do curso de Psicologia do Iespes aborda sobre a violência doméstica em Santarém


A turma do curso de Psicologia 2020.2 está organizando um evento on-line para o dia 19 de novembro, às 19h, sobre a violência doméstica em Santarém-PA, com a participação de profissionais que atuam no apoio às vítimas de violência doméstica.


O evento tem como tema "Relações abusivas heteroafetivas: sobre o direito subjetivo de ser", com duração de 2 horas, e faz parte do Projeto Interdisciplinar da turma, sob orientação da professora Edilmara Rocha.

O objetivo é divulgar o trabalho realizado no município pela rede de atendimento à mulher vítima de violência pelo parceiro, além das formas de violência, consequências, onde buscar ajuda, como superar os traumas, além de conscientizar a comunidade sobre a garantia dos direitos das mulheres como responsabilidade de todos.


As convidadas a palestrar no evento são: Diany Maria Brelaz de Castro (Coordenadora da Fundação ParaPaz Baixo Amazonas); Ana Paula Liberal da Silva (Psicóloga DEAM/DEACA); Carolina Cerqueira de Miranda Maia (Juíza da Vara de Violência Doméstica e Familiar na Comarca de STM-PA) e Vanusa Ferreira Marques (Coord. do Projeto Justiceiras- STM/PA, Psicóloga clínica e escolar).

O link para acesso será enviado para o e-mail dos inscritos no dia do evento.

Inscreva-se (aqui).